quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ah Leluia Luia Luia Luia

  A Versão de gospel de Ah Lelek Lek Lek 


   Um vídeo divulgado durante um evento gospel, na cidade de São João da  Boa Vista/SP, em uma igreja (não vamos citar o nome), onde o MC GahPC e Pery apresentaram diversas canções em ritmo de funk e fizeram a versão gospel da música “No Passinho do Volante” famosa pelo refrão “Ah Lelek Lek Lek Lek”. 

   Com muita “criatividade”, os jovens dessa igreja transformaram canções de David Quinlan, Aline Barros e Eyshila em funk e ainda colocaram melodias seculares com letras evangélicas.

   A música “Dança do Quadrado” foi cantada com a letra que dizia: Ado-a-ado eu não sou crente quadrado. Já o famoso Ah lelek, foi trocado por “Ah leluia”.



   Há mais ou menos um ano, um outro grupo demonstrava sua coreografia nada modesta, em um templo, sob a bandeira de "testemunho" de um ex-funkeiro, mas parece que só trocou de roupas, porque o funk ainda o segue, alias, ele ainda segue o funk.



   Assustadoramente, sem noção...
  "Estas são as palavras do Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o soberano da criação de Deus. Conheço as tuas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você não é morno, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca"  
                                                                         Ap 3. 14-16. 

Fontes: O Alerta e Paz e Música

   Sempre em Cristo,
   Dc Josebias.


2 comentários:

  1. é o negocio esta feio, o mundo esta entrando dentro das igrejas. Lamentavel. http://jesusestachamando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir