terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Seita do Orgasmo

Igreja "prazerosa"?
  A Igreja Madonna do Orgasmo, que tem centenas de seguidores, deu um importante passo em direção ao reconhecimento oficial na Suécia, quando uma corte disse que ela tinha o direito de registrar-se como uma comunidade de fé.
  Inicialmente um órgão público da Suécia recusou o registro alegando que o nome da igreja poderia ofender os cristãos. Mas o fundador da igreja, Carlos Bebeacua, ganhou a apelação na corte administrativa local. O órgão público ainda pode apelar contra a decisão, do contrário será obrigada a registrar a igreja que foi fundada no início dos anos 90 e tem Carlos como Cardeal auto-proclamado.
  Carlos teve a ideia de criar a igreja depois que a sua pintura “A Madonna do Orgasmo” levou a protestos na Feira Mundia de Sevilha, na Espanha, em 1992.
  Para Carlos “O orgasmo é Deus, o orgasmo deve ser adorado”. “O orgasmo é o principal sentimento de luxúria e não deve ser limitado à ejaculação. Você pode alcançá-lo através da arte ou ao olhar uma paisagem enquanto pensa ‘Uau!’”
  A igreja tem apenas sacerdotes mulheres e suas escrituras são chamadas de Catequismo do Orgasmo. O livro pregado é o do sexo.
  Durante as cerimônias as sacerdotes leem versos, comem frutas e bebem suco. Sexo não é o foco, mas também não é proibido.“Nunca aconteceu e eu não seu como nós reagiríamos que acontecesse.”
  Ele diz que as alegações de quem sai da igreja só se interessa por orgias e sexo alegando que o propósito é ajudar as pessoas a ver orgasmos como uma metáfora de amor pela vida.


  “Não há nada perigoso sobre o que dizemos, somos inofensivos. Nós apenas temos as nossas dúvidas com relação às religiões estabelecidas”, ele disse.

  Pensam que isso é novidade? 
 "Mas umas muitas poucas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel para que comessem dos sacrifícios da idolatria e se prostituíssem." Apocalipse 2. 14.

  Sempre em Cristo,
  Dc Josebias.


Fonte:
http://hypescience.com/igreja-madonna-do-orgasmo

10 comentários:

  1. Meu Rei Jesus, estamos nos dias finais , que coisa horrorosa, que Deus continue guardando a nossa geração!Tenhamos sempre paz!

    ResponderExcluir
  2. Estamos nos dias finais (2)...

    Igreja do orgasmo, igreja gay, ... o que mais falta?

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
  3. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Amado Irmão Josebias, verdadeiramente não há de se espantar nesta postagem e não é nenhuma novidades. O apostolo Paulo em sua carta aos Gálatas no capitulo 1 e versículo 9 diz a sagrada escritura: "Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
    (Gálatas 1:9). O que não podemos ser é omissos em relação a estas doutrinas e heresias enganadoras. Parabéns pela iniciativa, seu blog é muito proveitoso e edificador.
    Te convido a seguir e comentar em meu blog pois já estou te seguindo!
    http://preservandodoutrina.blogspot.com.br
    Em Cristo!

    ResponderExcluir
  5. O que é isso?? Fim dos tempos..
    Temos que cuidar com TUDO que lemos, ouvimos e falamos..para não contaminarmos nossa fé em Cristo

    http://barnabelas.blogspot.com.br
    Um abraço
    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Onde na bíblia se fala que ter orgasmo é o mesmo que prostituir????????? Bom, se considerarmos o orgasmo como algo ofensivo a Deus, creio eu que todos que aqui escrevem, e até mesmo o dono do blog, vivem se prostituindo...

    Galera, tentem entender de uma vez por todas: tudo que Deus fez é bom, e divino - inclusive o orgasmo!! Quem faz sexo só p/ reproduzir é 'animal', e uma das coisas que nos diferenciam deles é exatamente isso: não comemos só p/ satisfazer a fome (senão não existiria a grande variedade de sabores, e só comeríamos arroz e feijão); não fazemos sexo só p/ reproduzir, pois ao invés do mundo ser habitado por 7.000.000.000 de pessoas, haveria, hoje, uma população de 14.000.000.000, ao menos.
    O ser humano aprecia uma boa música (apesar de ser raridade hoje em dia...); aprecia boa comida; admira uma bela pintura; e aprecia, também, um bom sexo (ou todos vocês são feitos só de "espírito"?). O ser humano que não sente esse prazer refinado (que é coisa ser humano, e não de bicho), está mais próximo de um 'animal' do que de Deus.
    Aconselho a lerem Cantares de Salomão, e por favor, não venham dizer que é Deus falando com a Igreja (isso é interpretação, furada, de 'eunuco'). Vamos parar com a hipocrisia!!!!
    Deus criou, tmb, a Alegria e o Prazer, e isso é fruto da Graça de Deus, e não do "capeta". O pior é vermos essa ladroagem que etá rolando na 'maioria' das igrejas, e ninguém fala nada!
    Hoje, o que mais vemos é 'crente' sendo ensinado a comprar "bençãos", como se Deus fosse algum 'mercador da fé'; e aproveitam da "santa ignorância" de alguns, fazendo do 'templo' um grande "feirão de bençãos". Por isso, e por outros motivos, acho que a 'igreja evangélica' de hoje está igual a 'igreja católica' da Idade Média, pois fazem o mesmo - 'vendem indulgências' , e transformam seus membros em um bando de 'supersticiosos' !!!
    Agora, venhamos, e convenhamos, o fundador dessa igreja pegou pesado, porém é melhor uma 'igreja do orgasmo', do que uma 'igreja da corrupção', e da politicagem - como várias tem sido!
    Um grande abraço!
    Jackson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jackson, respeito sua opinião embora não seja a que advogo, segundo as Escrituras.
      Poderia ser mais sucinto se fizesse uma leitura escorreita do post. Lamento o analfabetismo bíblico.
      Em nenhum momento o texto fez menção que o prazer através do sexo seja pecado. O que está explícito é a deturpação do sexo, e a utilização de um ambiente criado para o acolhimento espiritual das almas servindo à prostituição, e isso se não sabe é infernalmente condenado na Palavra de Deus. Julgo que mais atrapalha que ajuda.
      Por mais que a situação atual das igrejas não seja a melhor possível, ainda assim prefiro o santo ao profano.
      Sempre em Cristo,
      Dc Josebias.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir